sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Esmalte Blant Colors Gold Dust!!!


Acabei de chegar da manicure e achei que vocês mereciam esse post… hoje escolhi para usar nas unhas uma cor lindíiiiiissima, um douradinho muito fofo.
Vcs conhecem os esmaltes da marca Blant Colors??? É uma marca brasileira, vocês encontram em casas de cosméticos e custa por volta de R$2,50… eu conheci há um tempo atrás, através da Beatriz Burgos do blog Procurando eu achei , a Bia é expert no assunto de esmaltes e me presenteou com algumas cores, desde então virei fã da marca.
Essa cor (Gold Dust) tinha acabado de chegar no salão e resolvi testar, como adoro um dourado, a escolha não poderia ter sido melhor… esses esmaltes são bem pigmentados e tem secagem rápida… eu ameeeeeei o resultado.


Minha manicure querida a Fabíula, passou 3 camadas do dourado (é mania minha usar 3) e por cima a cobertura intensificadora da Colorama (aquela roxinha).
A cor não fica extravagante, fica mais discreta ao vivo que na foto…
Gostaram??? Fica a dica pra vcs!!!
BY: LETICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat!