Mais uma dica super legal para vocês… fui dar uma volta na seção de maquiagens de um supermercado, quando me deparei com esse batom rosa da Elke, o Encantada… realmente fiquei encantada com a cor e resolvi comprar para testar…
Quando vi achei que ele lembrava muito o batom Saint Germain da MAC (que adoro) e comparando os dois vi que tem uma semelhança na cor, sendo o Encantada um pouquinho mais claro.
A textura dele é muito boa e o gosto também, achei uma boa opção de compra, além de ser baratinho… as marcas nacionais estão investindo cada vez mais na qualidade de seus produtos e isso é muito bom para nós…
Fiz uma comparação de cores e o Encantada fica entre o Snob e o Saint Germain ambos da MAC.
Fica a dica meninas!!!
BY: LETICIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário