sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Batom Encantada da Elke!!!!


Mais uma dica super legal para vocês… fui dar uma volta na seção de maquiagens de um supermercado, quando me deparei com esse batom rosa da Elke, o Encantada… realmente fiquei encantada com a cor e resolvi comprar para testar…
Quando vi achei que ele lembrava muito o batom Saint Germain da MAC (que adoro) e comparando os dois vi que tem uma semelhança na cor, sendo o Encantada um pouquinho mais claro.


A textura dele é muito boa e o gosto também, achei uma boa opção de compra, além de ser baratinho… as marcas nacionais estão investindo cada vez mais na qualidade de seus produtos e isso é muito bom para nós…
Fiz uma comparação de cores e o Encantada fica entre o Snob e o Saint Germain ambos da MAC.


Fica a dica meninas!!!
 BY: LETICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat!